Parece, mas não é

Essa semana rolou o post da sobreposição de meias que foi um dos hits do inverno no hemisfério norte. As coisas por lá já começaram a esquentar, a primavera chegou e, aparentemente, as fashionistas não quiseram abrir mão do efeito (charmosíssimo, por sinal) que uma meia por cima da outra provoca.

Como o frio já não exige excesso de tecidos, a saída veio diretamente dos fabricantes de meias: meias texturizadas, mas em vez de bolinhas, listras ou qualquer coisa que o valha, a ilusão de ter uma meia mais grossa por cima de uma fina. A sobreposição ainda ganhou uma versão mega sexy com imitação de cinta-liga (será influência das lingeries à amostra que dominou as últimas duas temporadas?).

Se alguma brasileira gostou da tendência, mas achou que morreria de calor caso experimentasse, é só torcer para que os fabricantes nacionais importem a ideia!

Marcado:, ,

8 pensamentos sobre “Parece, mas não é

  1. Maria Villela 18 de maio de 2010 às 12:01 Reply

    Gostei muito das meias 7/8 sobrepostas, pena que pedem roupas em um comprimento que não uso mais…
    O blog está ótimo, Iana! Beijos.

    • Iana 18 de maio de 2010 às 20:49 Reply

      É verdade, prima. Para usar a meia tem que ser roupa beeeem curtinha! Mas, para quem não usa roupa curta, tem a soquete! =)

  2. Luciana 18 de maio de 2010 às 15:04 Reply

    Amei isso!
    Bjs,

    Luh

  3. Sissi 18 de maio de 2010 às 19:54 Reply

    Essas meias tão dando o que falar, né?

    Pessoalmente, acho estiloso, mas dificilmente BELO mesmo, sabe?

    Acho que o nosso inverno tá pra primavera deles, viu? Rs

    Bjocas!!

    • Iana 18 de maio de 2010 às 20:50 Reply

      Super entendo! Também acho estiloso, mas acho que para sair tem que ter atitude porque é fato que os olhos todos irão para as nossas pernas hahahaha

  4. Carol 19 de maio de 2010 às 16:40 Reply

    Acho linda essas sobreposições.. . super valoriza, mesmo chamando atenção para as pernas hahaha’

    Beijoo

  5. Flávia 21 de maio de 2010 às 01:43 Reply

    Cara……. eu ****AMO**** essa tendência.
    Acho feminino, charmoso e versátil.

    Uns quilinhos a menos e eu tô dentro!

  6. Carol 24 de maio de 2010 às 00:57 Reply

    Amei! Mas acho muito sexy pra sair do quarto hahahah
    Bjs!

Deixe um comentário

