Sobreposição de Meias

Que o inverno no hemisfério norte é infinitamente mais cruel que o do Brasil, todos nós sabemos. Por isso, muitas vezes é quase impossível aproveitar as criações de sobreposições que as fashionistas “nortistas” inventam – o que não é o caso da tendência em questão.

A sobreposição de meias, uma forma charmosíssima de não congelar os pés, não só permite o uso de sandálias nos dias mais gelados, como também facilita colocar as pernas de fora, aproveitando peças de verão que, normalmente, ficariam trancafiadas no armário nos raros dias mais frios.

Com meias de cano curto

Como Funciona: A operação é bem simples – meia fina + meia grossa = a tão desejada sobreposição. Como a primeira camada é daquela meia que não protege de frio nenhum, a soma dela com a segunda peça não faz com que nós, brasileiras, morramos de calor.
A novidade é muito permissiva é dá para criar mil efeitos!

ou até a coxa!

A meia base pode ser texturizada (como, por exemplo, de bolinhas) ou lisa e a que cobre pode ser do mesmo tom, colorida, soquete ou 7/8. Ou seja, opções não faltam para incrementar os outfits invernais. A única forma que eu ainda não vi, portanto não sei se funciona, é meia de fio grosso e opaca servindo de base para a sobreposição. Mas, quem curtiu a ideia, é ficar a vontade para criar!

Marcado:, , ,

6 pensamentos sobre “Sobreposição de Meias

  1. fabiana 17 de maio de 2010 às 14:12 Reply

    Eu sou amarradona em meias, tenho essa até a coxa, polainas, texturizadas, coloridas, legging (colorida tb) e acho que chegaram ontem mais algumas direto da França! =DD

  2. Carol 17 de maio de 2010 às 21:15 Reply

    Acho linda essa combinação, super usaria!!
    O problema é o sapato que infelizmente as vezes não combina :/ hehe’

    bjoos

  3. Flávia 18 de maio de 2010 às 00:19 Reply

    Ai, usar essa até a coxa é meu sonhooooo! *.*
    Coxa gorda = fail.

  4. Apartamento Fashion 18 de maio de 2010 às 00:37 Reply

    tô louca pra me arriscar nas sobreposições de meias! só falta o clima esfriar um pouco! haha

  5. Jéssica 18 de maio de 2010 às 04:05 Reply

    muito fofo!
    Gsotei bastante, mas aqui nao tem clima para tal! ahahaha

    Beijos,
    ~ bombandohorrores.wordpress.com

  6. Dani Freitas 1 de junho de 2010 às 22:55 Reply

    Acho isso tão lindoooo…quero tanto fazer…mas aqui em Salvador acho que não dá este frio todo…como eu queria ir para um lugar frio agoooora!!!

    Beijo

    Dani – Formando Divas!

Deixe um comentário

