A Volta do Caramelo

Nada como um pretinho para combinar com tudo? Aparentemente, as fashionistas discordam. As bolsas e cintos pretos reinaram por anos e anos, mas perderam lugar para as últimas temporadas mega coloridas em acessórios.

Quando o famoso momento “back to basics”  chegasse, nada mais natural que o pretinho retomasse o seu lugar cativo, mas não foi exatamente o que aconteceu. A vibe retrô, que se instalou no mundo fashion tempos atrás, e que parece que não vai embora tão cedo, trouxe de volta o antigo e vovó feelings caramelo. E como os velhos tempos: “caramelo combina com marrom e preto com preto” já se foram, a cor vem sendo usada em produções com as mais variadas cartelas de cores.

O cinto caramelo quebrando padrões consagrados

No vestido cinza de Anna Kendrick e na produção all black de Mary Kate? uma das irmãs olsen, a cor serviu para quebrar o tom neutro e sair do óbvio. Falando em sair do óbvio, Kate Bosworth acrescentou um charme inusitado com a produção verde e azul marinho interrompida pelo cinto caramelo.

Nas mãos e nos pés

Como se trata de uma cor clássica, não deve ser difícil encontrar similares por aí. Eu já fiz uma busca em lojas de departamento e voltei de mãos vazias. Por enquanto, só bolsas coloridas e pretas, mas, assim que esse quadro mudar eu dou um aviso por aqui! E vocês? Prontas para abrir mão do pretinho básico?

Marcado:, , , , , ,

13 pensamentos sobre “A Volta do Caramelo

  1. Renata 13 de maio de 2010 às 13:44 Reply

    Essa é uma cor que eu NUNCA consegui usar na vida!e sei q. vou continuar sem conseguir..no me encanta! hehe besos

  2. Sissi 13 de maio de 2010 às 15:04 Reply

    Só na hora de querer criar cintura para as menos sortudas que vale a pena usar o cinto caramelo com as peças de baixo tb caramelas, né?

    Mas dá pra todo mundo!

    Bjocas.

  3. Dani Freitas 13 de maio de 2010 às 19:51 Reply

    Eu gosto muito do caramelo…mas acho que já usei tanto no passado que não sei se vou me aventurar novamente…talvez sim!

    beijo

    Dani – Formando Divas!

    • Iana 13 de maio de 2010 às 19:54 Reply

      Hahaahaha também usei muito na pré-adolescência e não consigo ver tanto charme na cor… talvez por isso também! 😉

  4. Flávia 14 de maio de 2010 às 00:21 Reply

    Menina, gostei, hein. Pois eu adorooo caramelo.
    Vou fuçar as peças de outrora no armário JÁ! hahahaha
    Beijocas.

  5. Maria Villela 14 de maio de 2010 às 01:57 Reply

    Também gostei, só por causa de uma bolsa caramelo que comprei ano passado (numa “ameaça de tendência”), mas usei tão pouco. Tomara que agora seja pra valer. 😉
    Bjs.

    • Iana 14 de maio de 2010 às 10:03 Reply

      Isso foi uma das coisas que me agradou tmb, Maria!
      Eu tenho uma guardada que achava que não usaria nunca mais!

      Bjos!

  6. Juliana Noronha 14 de maio de 2010 às 02:02 Reply

    Amei esse post! mt bom msm

    • Iana 14 de maio de 2010 às 10:03 Reply

      Obrigada, Ju!

  7. Beijotchau 15 de maio de 2010 às 14:44 Reply

    Ah, eu adoro caramelo!

  8. Carol 15 de maio de 2010 às 22:09 Reply

    Adorei o post!
    Acho lindo esse tom caramelo, mas tbm tem que saber usar assim como as das fotos! ^^

    Bjoo

  9. jeskchan 16 de maio de 2010 às 20:53 Reply

    Acho linda essa cor, principalmente em cintos e bolsas! ;]

    Beijos,
    – bombandohorrores.wordpress.com

  10. Flávia 21 de maio de 2010 às 01:46 Reply

    Só queria dizer que não vale colocar foto da Blake pra ilustrar as tendências.
    Tudo fica maravilhoso nessa mulher!!!!!!!! Cruzes!

    É MARMELADA!

Deixe um comentário

