Caged Booties

Hoje é dia de mais uma tendência para lá de duvidosa: as caged booties. Eu sei que deve ter gente que pensa: “Para quê, Iana?” Porque é tendência, ué! Porque se o deus master dos calçados, Sr. Louboutin, achou que é bonito, muita gente deve copiar. O sapato nada mais é do que uma ankle totalmente vazada (e a primeira coisa que me veio à cabeça foi aquelas redes de cabelo que as tias usam para fritar bolinho).

Kim Kardashian, Gwyneth e Blake exibindo os pezitos.

Eu não achei muito elegante, mas, como tudo muda, pode ser que um dia eu ache. A ideia da peça é deixar o pé praticamente todo de fora, num jogo de esconde- esconde que os podólataras vão adorar. Gwyneth Paltrow, a gazela das elegâncias, e Blake Lively aprovaram. Portanto, nada mais justo do que a gente dar uma chance para as botinhas esquisitas!

Marcado:, , ,

10 pensamentos sobre “Caged Booties

  1. Gabi 7 de maio de 2010 às 13:43 Reply

    Eu achei que do jeito que a Gwyneth usou ficou melhor, deixar as perninhas de fora, sabe ?!
    Mas eu achei muita phyna. Toparia sim, haha se alguem quiser me dar, ok ?!

    Beijoos

  2. Sofia 7 de maio de 2010 às 19:49 Reply

    aiiii é meio extranho, tem que cuidar na hora de usar e com que usar…
    tem que ter estilo
    beijosss

  3. Beijotchau 7 de maio de 2010 às 21:35 Reply

    Eu acho que rola sim, dependendo do look! Beijotchau. 🙂

  4. Iana 7 de maio de 2010 às 22:34 Reply

    @ Gabi Realmente, com as pernas de fora rolou melhor!
    @ Sofia @Beijotchau eu to me acostumando com a peça ainda hahahahaaha, leva um tempinho 😉

  5. Flávia 7 de maio de 2010 às 23:29 Reply

    Ai, parece coisa da feirinha do Rio das Pedras. #naocurti

    • Iana 8 de maio de 2010 às 00:05 Reply

      Essa definição de “cafona” é ótema!
      hahahaha

  6. eloannefigueira 24 de maio de 2010 às 16:59 Reply

    eu uso meia sempre.. e pra quase tudo..mais uso justamente pq naum tenho o custume de mostrar as pernas..
    mais, gostei .. ficou bonito.. sabendo usar..
    parabéns pelo blog..
    bjussss

    • Iana 24 de maio de 2010 às 17:03 Reply

      Obrigada, Eloanne!!

  7. Lu 31 de maio de 2010 às 19:32 Reply

    Ahh, eu gosteii! comprei uma na Asos.com , mas como disseram ai em cima, tem que saber usar .. usei uma vez so ate agora..

  8. Vestido Jeans « É Tendência 11 de junho de 2010 às 10:20 Reply

    […] pin up, não?) que, combinado com uma sandália que lembra muito uma ankle assandalhada (tipo as caged booties) vira a produção perfeita para muitas festas. O jeans realmente é uma das peças com um […]

Deixe um comentário

