Elas Estão Usando – As Novas Listras

Um dos primeiros posts do blog foi sobre as novas listras (dá para ver aqui). Dito isso, passou para aquela hora em que fotos de pessoas com a estampa começam a me chamar a atenção. Alexa Chung, musa, parece mesmo gostar do seu modelito e já foi vista com ele várias vezes por aí! Com macacão ficou uma graça e perceberam os colares que ela colocou para valorizar o segundo look?

Já Jennifer Love-Hewitt optou por uma produção bem casual com jeans (sem chance de errar, néam?). E a nossa representante tupiniquim, Mariah Bernardes do Blog da Mariah – leitura obrigatória, combinou as listras com uma saia de couro totalmente must have da Cris Barros.

Definitivamente, a peça é muito tendência!

Marcado:, , , ,

4 pensamentos sobre “Elas Estão Usando – As Novas Listras

  1. Gabi 30 de abril de 2010 às 12:19 Reply

    Eu AMO queria uma que tivsse uma parte lisa em cima e ai sim as listras começasse… Mas só acho listrada e ainda com o espaço pequeno….
    Mas acho liindo ! Beijos

    • Iana 30 de abril de 2010 às 13:57 Reply

      Eu tmb estou procurando uma EXATAMENTE desse tipo que vc comentou!
      Se achar, posto algo por aqui! 😉

  2. Carol 1 de maio de 2010 às 00:14 Reply

    Ainda bem que essa tendência voltou!
    hauahuaha’
    Adoro listras!! rs

    Beijoos!

  3. Dani Freitas 1 de maio de 2010 às 15:35 Reply

    Amei!!! estilo navy totalmente Chanel!
    Adorei o blog também!

    Beijo

    Dani – Formando Divas!

Deixe um comentário

