Como Usar: Peep Toe Ankle Boots

O Como Usar de hoje não tem mistério, eu fiz mais para mostrar como uma peça só (no caso, sapato) pode ser mega versátil e aproveitada em várias ocasiões e estilo. Investiu em uma peep toe ankle boot e só consegue usar à noite? Acha que só fica bem com jeans? Ainda nem tirou do armário porque não conseguiu elaborar um look? Seguem algumas sugestões de produção para aproveitar melhor a peça, afinal, dinheiro não nasce em árvore e quem comprou, ou quer comprar, tem que colocar a peça para jogo!

Looks 1 e 2: Tendo em comum apenas aquela que está presente no guarda-roupa de todo mundo, a calça jeans, essas duas produções são totalmente diferentes!

Clique nas fotos para aumentar o tamanho!

Look 1: É bem básico e se vale de dois truques para sair do comum: a mistura do bege com preto, que está super em alta, e um acessório que faz toda a diferença: o lenço.

Look 2: Bem modernoso, esse tipo de combinação pode ser usada à tarde e à noite. O contraste da vez ficou por conta do “fundo branco” da produção – com jeans delavê e blusa branca – e cores fortes como o vermelho, o azul e o amarelo.
Looks 3 e 4: Uma tarde no shopping, um brunch com as amigas ou ir até a padaria dando pinta. Qualquer ocasião simples é válida para essas duas produções.

Clique nas fotos para aumentar o tamanho!

Look 3: Para quem quer sair phyna, a blusa listrada em conjunto com a corrente dourada é totalmente inspirada no navy, mas já com as novas listras (quem lembra quando eu falei sobre elas aqui?)!
Look 4: Sobriedade nos pés e infantilidade na blusa, acho que esse é um dos maiores charmes dessa produção. Para sair um pouco do óbvio “cores sóbrias + vermelho”, a bolsa amarela dá o toque final.

Looks 5 e 6: Para noites bapho!

Clique nas fotos para aumentar o tamanho!

Look 5: Se a noite além de bapho for phyna, aposte no contraste dos babados com o sapato e carteira mais pesados. Quer brilhar mais ainda? Esse cardigan (ou bolero?) com brilhos deixa o outfit mega luxo.

Look 6: Hot, hot, hot. Vestido todo trabalhado no drapeado (ainda assim basiquinho) com casaco de lantejoulas. Essa produção ficou toda no cinza e preto porque eu percebi que as anteriores estavam muito presas aos contrastes.

Então, é muito difícil achar essas peças exatas, e infelizmente elas não brotam no nosso guarda-roupa, mas fica a dica para garimpar similares por aí!

Anúncios

Marcado:, , ,

7 pensamentos sobre “Como Usar: Peep Toe Ankle Boots

  1. Maria Villela 28 de abril de 2010 às 13:50 Reply

    Adorei!

    • Iana 28 de abril de 2010 às 20:41 Reply

      Obrigada, Maria!

  2. raquel 28 de abril de 2010 às 21:04 Reply

    looks lindos, sapato fueda (embora sustentar um saltão desses batendo perna na cidade seja complicado)!

  3. Flávia 29 de abril de 2010 às 20:14 Reply

    ***AMEI*** os looks 1, 5 e 6.
    WANT!!

  4. JENNEPHER STEPHAN COUTINHO DA SILVA 22 de agosto de 2010 às 19:33 Reply

    Como faço para adquirir esse calçado .Muito ObrigaDOO ;**

  5. Juliana 6 de novembro de 2010 às 12:30 Reply

    olá, que marca é essa ankle da foto? amei, linda de viver!

    • Iana 16 de novembro de 2010 às 12:50 Reply

      Oi, Juliana!

      A ankle da foto foi tirada de um site gringo, mas dá para encontrar similares em lojas de dpto bem comuns (tipo c&a, renner, etc)

      😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: