Drops: Barriga de Fora… sério.

Sabe quando você vê uma tendência e pensa: DUVIDEODÓ que isso vá pegar? Então, eu já fiz isso muitas vezes, inclusive em relação aos wayfarer que hoje tenho uns quatro pares, e é por isso que eu aprendi minha lição: não cospe para o alto que cai na cara, a aversão de hoje é o amor de amanhã… etc. Só por isso (e só por isso MEISHMO) que eu vou escrever sobre essa tendência (sentiram a resistência, né?).

Street style e Kaley Cuoco (a Penny de The Big Bang Theory – ela que deveria estar com a blusa da esquerda, não?)

Verdade é que não importa o quanto a gente (ou eu sozinha mesmo) esperneie, as trend-setters dos blogs de street mais conceituados estão colocando o umbigo de fora. E qual foi o outfit que reinou no bafo de Coachella? Isso mesmo, barriga ao vento!

Deborah Secco Coachella feelings total e Whitney Port em Coachella de verdade

Enfim, é sempre bom não dizer dessa água não beberei. Eu estou tentando me acostumar com a ideia e fato: é tendência! Mas, a pergunta que não quer calar: pega ou não pega?

Vale lembrar: nada na moda é obrigatório. Se você não suporta algo, não use! Simples assim!
Dica para quem simpatizou: Bom, se a barriga já está de fora, talvez seja melhor deixar o decote para outro momento. E já que o lado sexy pode ficar forçado demais, é sempre bom optar por uma blusa mais larguinha, como fez a Kaley Cuoco!

Marcado:, ,

9 pensamentos sobre “Drops: Barriga de Fora… sério.

  1. lelekatz 27 de abril de 2010 às 12:14 Reply

    e só vale pra quem tá com o 6 packs em dia né? vamocombinar néam?!

    • Iana 27 de abril de 2010 às 13:03 Reply

      Isso é muito verdade!

  2. Carol 28 de abril de 2010 às 01:20 Reply

    A unica coisa que consegui pensar foi “Ah por favooooooor, de novo não…”

    Mas é certeza que no verão que vem vou aderir a essa tendência maldita! hahaha

    Iana, posso dar uma sugestão de post? Como a pergunta foi retórica, já vou dando (rs): um post sobre vestidos para mães de noivas e madrinhas.

    Vou ser madrinha de um casamento e to perdida. Minha mãe tá ameaçando ir pelada no meu próprio casamento ano que vem!

    Nessas ocasiões será que o menos é realmente mais? É melhor estar mal arrumada do que muito perua? São tantas questões… Fora que errar num momento desses é eternizar o mico numa foto histórica.

    Beijos!!!!

    • Iana 28 de abril de 2010 às 10:11 Reply

      hahahaha
      Mto engraçado isso porque essa semana mesmo eu vi um vestido de mãe de noiva lindo e atual. Vou ver se no fim de semana faço um post! =)

  3. Lílian 29 de abril de 2010 às 14:53 Reply

    Gente, quando eu vi Alessandra ambrosio colocando a barriguitcha de fora no coachella do ano passado juro que pensei em colocar a minha também! Ela estava muito DIVA!

    mas não sei se essa tendencia pega nao… mas eu estou começando a me acustumar e gostando da coisa… ahahahahaha

    BEIJO

    • Iana 29 de abril de 2010 às 15:34 Reply

      Eu ainda estou resistindo, mas sei que cedo ou tarde vou me habituar!
      Beijo!

  4. Flávia 29 de abril de 2010 às 20:17 Reply

    Super não curto. Mas pode ser que eu me acostume.
    Só não tenho capacidade pra adotar! hahaha

  5. bru 12 de maio de 2010 às 19:53 Reply

    hahaha adorei!! e tem que ter a barriga em dia tbm, nada de pneuzinho pulando pra fora!rsrs

    bjs

  6. Icônico « É Tendência 15 de agosto de 2011 às 08:14 Reply

    […] que eu achei o visual incrível, linda de morrer com… blusa rasgada, brilho de dia e barriga de fora. Tantas coisas que eu jurei de pé junto jamais usar/acharbonito/sequer cogitar na minha vida. Mas […]

Deixe um comentário

