Coincidência Rendada

Quase todos sabem que no fim de semana que passou rolou o maior bafo no festival de Coachella. As celebs desfilaram looks incríveis, os blogs postaram fotos maravilhosas das roupas e a gente, para variar, ficou babando daqui do Brasil mesmo.

Kate dando pinta

Maaas, qual não foi a minha surpresa ao ver Kate Hudson dando pinta com uma saia de renda muito familiar, parecidíssima com a que eu usei no evento da Imporium, e que foi postada no De Vestido (que foi de onde tirei a segunda foto) e no Paris das Maravilhas!

Com a Nuta do GWS e fazendo pose para as lentes da Verônica (fotos: Victor Fernandes e De Vestido)

Claro que, né? A dela deve ter custado uma fortuna e a minha foi uma barganha na Forever 21, mas já pensou chegar e falar “Ei, Kate! Conheço essa saia, hein!”

Marcado:, ,

7 pensamentos sobre “Coincidência Rendada

  1. Lílian 21 de abril de 2010 às 16:57 Reply

    A (!!!) saia que eu morri ao ver! *_____*
    LINDA!

    e sendo sincera, so sorry kate, prefiro a sua… ahahahahaha

    (ps.: olha eu alí atrás… :D)

    Beijoos :*

    • Iana 23 de abril de 2010 às 11:45 Reply

      Nao tinha visto vc ali!! Só na pinta, né? hahah

  2. Carol 25 de abril de 2010 às 22:49 Reply

    hahaha’ que chique essa sua saia! Achei mais elegante do que a da kate, sinceramente! rs’
    Beijos!

  3. lelekatz 26 de abril de 2010 às 01:31 Reply

    eu bem vi essa saia qnd chegou na minha casa hahahaha
    linda mesmo!!!!

    • Iana 26 de abril de 2010 às 09:46 Reply

      Foi!! hahahaah
      Aliás, se não fosse por vocês, eu nao teria minha saia linda! =)

  4. […] uma boa saída é combiná-la com uma saia florida/esvoaçante, como fez a minha comparsa de saias Kate […]

  5. Saia em Camadas « É Tendência 7 de julho de 2010 às 10:04 Reply

    […] tempo e o modelo mais visto foi o com diversas camadas (até fotinho posando de modelete eu postei aqui para mostrar a minha). Eis que acontece um fenômeno que eu chamo […]

Deixe um comentário

