Como Usar: Jegging

Como eu disse antes, na ferramenta de busca (logo ali do lado direito) as pessoas sempre procuram “como usar tal peça”. Fazer um “Como Vestir” é sempre complicado porque, né? Quem sou eu para falar como as pessoas devem usar algo. Então, resolvi fazer um “Como Usar” mais como sugestão, ficou na dúvida de como usar algo? Então, seguem algumas dicas – o espírito é mais ou menos esse! Para “estrear” essa seção do blog, as jeggings! Como eu cansei de falar no post sobre a peça, versatilidade é a palavra, portanto, nada como colocar a calça em três looks totalmente distintos!


Look 1 – Boho Style – Inspiração mor em Sienna Miller e cia, a jegging aqui faz par com uma manga comprida de tricot e acessórios que puxam para o marrom e dourado. Confortável e com um ar phyno, a produção é ótima para diversas ocasiões, e o sapato é um charme a parte!

Look 2- Basics – No melhor estilo Lauren Conrad out and about em Los Angeles, essa produção não exige quase nada, reparem que o tchan mesmo está nos acessórios. Para quebrar o basiquinho jeans e blusa branca (podrinha!), uma bolsa amarela (mas também podia ser vermelha, lilás, rosa, laranja…). Nos pés? O bom e velho all star!

Look 3 – Rock Chic – Nem Rocker, nem phyna. Essa produção não exige muito porque usa o artifício mais manjado pelas fashionistas, combinação p&b quebrada por um acessório vermelho (no caso, a bolsa). Mas, para mim, o charme maior do outfit fica por conta do contraste blazer x blusa estampada – outro detalhe que também é mega simples e faz um super efeito.

Vale lembrar: TODAS as blusas das produções são compridinhas, eu coloquei mais acima só para dar para visualizar bem as peças.

Eu amei passar um tempinho montando esses looks hahahaha, se der certo, o “Como Usar” pode aparecer por aqui de vez em quando! E vocês, gostaram?

Anúncios

Marcado:, , , , ,

9 pensamentos sobre “Como Usar: Jegging

  1. Camis 20 de abril de 2010 às 19:06 Reply

    Me identifiquei com os 3 looks. já posso sair assim? *-*

    Ps. ADORO o seu blog!
    Beijão!!

    • Iana 20 de abril de 2010 às 20:58 Reply

      Obrigada, Camis! =)

  2. Maria Villela 20 de abril de 2010 às 23:59 Reply

    Adorei! Preciso perder uns quilinhos pra vestir bem, mas usaria os três looks. Continue o “como usar”! Bjs.

  3. Flávia 21 de abril de 2010 às 01:15 Reply

    Me apaixonei pelo terceiro look! =]]]]
    AMEI!!
    E vc podia colocar umas dicas de onde podemos achar algumas peças chaves. A jegging vc disse q tem na Renner e na Zara. Queria saber onde encontro o blazer e a blusa. ^^

  4. Carol 21 de abril de 2010 às 22:00 Reply

    Olá!
    Amei seu blog! Sempre que posso dou uma olhadinha!
    Mas acho meio difícil da jegging “pegar”no Brasil por conta da estrutura do corpo da brasileira típica.
    Eu por exemplo, sou brasileiríssima (quadril largo e coxa grossa) e provei uma jegging, fiquei igualzinha a uma popozuda do baile funk rs

    Acho tds os looks lindos, pena que não são pra mim. =(

    Beijos e parabéns pelo blog!

    • Iana 21 de abril de 2010 às 22:03 Reply

      A Jegging é mais complicada mesmo para que tem perna grossa, mas usa com uma blusa bem soltinha e abaixo do quadril! Funciona muito!!
      Apareça mais!! =)

  5. Flávia 22 de abril de 2010 às 01:15 Reply

    Hahahahahahaha.
    Adoreeeii “popozuda do baile funk”.
    Compartilho totalmente. Mas, como a Iana disse, a jegging pode ser uma aliada se usarmos uma blusa soltinha e comprida. Realça nossas curvas!! ^^

  6. Carol 25 de abril de 2010 às 22:52 Reply

    Adorei essas combinações! Principalmente a última!
    Beijos!

  7. […] aos truques: blusa mais compridinha para, como disse a Carol Fernandes nos comentários do post sobre o assunto, evitar o efeito popozuda de baile funk. Tá apertadinho em baixo? Volume em cima! Jaqueta + lenço […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: