Jegging

Como vocês já devem ter percebido, as minhas compras costumam influenciar muito os posts que eu escrevo, e essa semana não foi diferente! A mais nova aquisição do meu amado guarda-roupa foi uma jegging linda, que pode ser encontrada na Zara ou na Renner (as duas lojas têm várias opções de modelos e lavagens!). Resultado da junção da legging com jeans, a peça é tipo coringão mesmo! Serve para sair à noite, à tarde, de dia… e dependendo do seu emprego, dá até para ir trabalhar – versatilidade pouca é bobagem!

Lauren Conrad no básico e Beyonceé nas ombreiras

As adeptas da tendência seguem vários estilos diferentes. De Beyonceé à Lurdes Maria passando por Siena Miller, cada uma arrumou um jeito (uns mais felizes, outros não) de encaixar a peça no próprio closet. A Lauren Conrad, por exemplo, optou pelo camisetão, básico na combinação com a peça. Já Beyonceé, diva, combinou a jegging com um blazer de ombros marcados, em um outfit quase ousado. Independente da escolha, vale ressaltar que a calça é absurdamente apertada, portanto, é melhor que a parte de cima seja soltinha e comprida, no mínimo na altura dos quadris.

Siena Miller, em dose dupla, Taylor Swift e Ciara, com um modelo muito mais ou menos

Acha que dá para incorporar a calça no seu estilo? Aproveita que está fácil fácil de encontrar, inclusive, dá para encomendar online na loja do GWS.mag, que está em promoção! Mudando de assunto, na ferramenta de busca, e às vezes pessoalmente, sempre me perguntam “como usar tal peça”. Será que um “How to Wear” fica bacana? O que vocês acham?

Marcado:,

4 pensamentos sobre “Jegging

  1. Flávia 19 de abril de 2010 às 17:08 Reply

    Eu acho um “How to Wear” mtoooo necessário!!!!
    Queria mto um sobre legging!!!^^
    EU QUEROOOO!

  2. Maria Villela 19 de abril de 2010 às 20:48 Reply

    Claro!

  3. Como Usar: Jegging « É Tendência 20 de abril de 2010 às 09:48 Reply

    […] É Tendência uma bisbilhotada no guarda-roupa das trend-setters « Jegging […]

  4. […] fica esquisita nela, mas, ignorando esses poréns e analisando o outfit, eu nunca pensei que uma jegging pudesse fazer parte de uma produção tão […]

Deixe um comentário

