Elas (ainda) Estão Usando! – Boyfriend Jeans

Todo mundo tem uma rotina sagrada, a minha é acordar e ir direto para os sites de fofoca. Adoro! E ontem não foi diferente, mas com uma pitada de coincidência. O post que estava programado para ontem de manhã, o Foi Tendência, não tinha nem entrado no ar e eu dou de cara com a “peça assunto” em duas matérias seguidas do site Globo.com. Naquele esquema bem cafoninha do tipo “fulano foi ao cinema”, “ciclano andou na rua”, Angélica e Carolina Ferraz deram pinta com o boyfriend jeans pelas ruas do Rio.

Carolina Ferraz e Angélica

A combinação da Angélica até ficou legal. Tudo bem básico, a blusa não muito larga, para evitar o efeito balão e chapéu panamá para dar uma graça. Já Carolina Ferraz, que é sempre mega elegante, estava bem, mas acho que se a blusa fosse um pouco menos larga, estaria melhor. Parece que ainda não é hora mesmo de aposentar as calças largas, não é mesmo?

Marcado:

9 pensamentos sobre “Elas (ainda) Estão Usando! – Boyfriend Jeans

  1. Rayane 6 de abril de 2010 às 18:55 Reply

    Hey! Fiz um blog tb! Olha lá… mas o meu não é só de mdoa não…bjão Iana!

    • Iana 6 de abril de 2010 às 22:41 Reply

      Já vi o blog, Rayane! Tá mega fofo!

  2. Lílian 6 de abril de 2010 às 22:26 Reply

    Ai, sou muito in love com a boyfriend…
    Acho uma ótima opção de conforto sem precisar parecer que está cagado usando uma saruel… ahahahahaha

    Não fala que tá fora de moda não que eu vou ser obrigada a desobedecer porque eu amo! ❤

    rsrs

    Beijooos :*

    • Iana 6 de abril de 2010 às 22:41 Reply

      Hahahaha! Magina! A gente tem que usar o que deixa a gente mais a vontade!
      Eu tmb não tiro a minha! 😉

  3. Carol 7 de abril de 2010 às 21:51 Reply

    Ainda bem que não é hora de aposentar as boyfriends haha’
    eu amooo a minha e ainda pensei em ter mais uma *–*
    beeijoos floor 🙂

  4. Joyce Nunes 8 de abril de 2010 às 01:32 Reply

    Nunca usei, nunca usarei… mas é pq eu gosto de artigos bem femininos, quanto mais girly melhor… por isso nunca entrei nessa tendência! aliás, quase não uso calça, além de legging e jegging…

    BJSSSSSSSS

  5. Camis 8 de abril de 2010 às 01:37 Reply

    Oi! adorei seu blog^^
    E ah, sairia que nem carolina ferraz, tá linda assim, toda “largadinha”…adoro♥ Não gostei muito do look da angélica, não sei ainda porque, mas não curti…

    Beijosssss

  6. Flávia 15 de abril de 2010 às 00:25 Reply

    Olha só, sra Iana, tenho um pedido.
    Quero um post sobre leggings!!!!
    Eu sempre fico na dúvida com essa peça…. sempre me pergunto se ainda está in, como está sendo usada, se vale colocar uma escura com um vestidinho bem colorido, oq colocar nos pés….. por aí vai.
    Me dá? Me dá? Me dá? =D

    • Iana 15 de abril de 2010 às 23:34 Reply

      Pedido anotadíssimo!!

Deixe um comentário

