Tendência nos Pés!

Então, como muitas sabem, no domingo aconteceu o lançamento da nova coleção da Imporium com um brunch super bafo que reuniu várias amiguinhas do mundo fashion. Regado a muito cupcake, koni, garçons gatos e prosecco (esse último é o motivo de eu não ter conseguido escrever o post ontem), o evento gerou o maior falatório lá no twitter e serviu não só para colocar a fofoca em dia, como para conferir que a loja caprichou nas tendências!

Oxford para todos os gostos

Para começar: os maravilhosos oxfords. Não adianta, desde “O Diabo Veste Prada” que, entra ano sai ano, lá estão eles para incrementar a nossa produção de cada dia. Tímidos e com uma cor só no início, os modelos de hoje são estampados, trazem aberturas inusitadas e vem nas mais diversas cores. Tem para qualquer gosto.

Peep Toe Ankle Boots

E como não falar (mais ainda!) das minhas amadas e idolatradas peep toe ankle boots? Eu não adquiri nenhuma porque, né? Acabei de comprar um modelo, mas foi muito difícil resistir ao estampado de oncinha (outra tendência que massificou e não quer mais sair das araras das lojas)! Não curtiu? Ainda tem sandálias rocker e a comentadíssima over the knee boot. Deu para perceber que o evento foi a democratização das tendências e o melhor: com muito prosecco para acompanhar!

O evento com as queridas Nuta e Marie do GWSMag.com (Fotos: Victor Fernandes para Imporium)

Quer conferir como foi o evento e quem deu pinta por lá? A loja está com um blog super caprichado, administrado por nada mais nada menos que Carla Lemos, do Modices. Vale a pena conferir!

Marcado:, , , ,

6 pensamentos sobre “Tendência nos Pés!

  1. Juliana Noronha 30 de março de 2010 às 15:15 Reply

    adorei!!!

  2. Renata 31 de março de 2010 às 04:45 Reply

    ai que inveja que nao pude ir 😦 tudo MTO lindo

  3. Iana 31 de março de 2010 às 09:45 Reply

    @Juliana Tá a linda coleção, né?
    @Rê Poxa! Vc ia ter amado!

  4. Vestido Azul 31 de março de 2010 às 21:43 Reply

    Foi incrível! A coleção estava linda! Ainda volto lá pra adquirir algumas peças. heheh Fiquei apaixonada pelos Oxfords!
    Muy legal conhecer blogueiras querida também!! 🙂

    Bisousss,
    Marina

  5. Ana 2 de abril de 2011 às 10:13 Reply

    perdi horas lendo e analisando seus posts ,alias nao perdi nada ganhei muuuuuito..sou estilista desativada ,hahahaha pois hj to morando na Alemanha e cuidando do meu bebe e do meu maridao ,vc deve imaginar como exige dedicacao ,qnd cheguei aqui me sentia superrr fashion atualizada uma Sabe tudo o tempo foi passando veio a gravidez e eu fui deixando de lado a MODA ,relaxei ,embaranguei ,mais quando te ecnontrei por aqui vi uma luz no fim do tunel rsrsrs…me ajudou muito mesmo me deu uma injecao de animo e ontem msm já sai as compras usei varias dicas suas e pasme ,maridao ja sentiu o drama kkkkkk,me elogiou e tudo …ual fazia tempinho q nao acontecia ,ai ai acabei desabafando ,e olhe q só queria deixar uma pequeno comentário,parabénsssss e muito obrigada vc nao imagina o qnt me ajudou ,Deus te abencoe e continue pois eu creio q assim como eu vc ainda vai ajudar muuuuitas mulheres !!!um grande Beijo .Ana R

  6. Smells Like Teen Imporium « É Tendência 12 de abril de 2012 às 07:14 Reply

    […] nova coleção da Imporium e eu, que tenho um carinho todo especial pela marca (lembram desse brunch aqui que deu o que falar? ), não podia deixar passar, […]

Deixe um comentário

