Atenção aos detalhes: Something Pink

Sarah Jessica Parker, que conquistou o coração de 99% das fashionistas dando vida à Carrie Bradshaw em Sex and the City e desfilando os figurinos fantásticos de uma das ídalas do blog: Patricia Field, é o que eu considero uma verdadeira amante da moda. Ela sabe ser clássica sem que essa condição seja uma regra do guarda-roupa dela porque, quando o assunto é inovar, Miss SJP não decepciona – quem não se lembra do chapéu bapho que ela usou na estreia do filme de Sex and the City? Mas, apesar de muitas roupas dela serem “usáveis” apenas por estrelas Hollywoodianas, sempre dá para pescar uma dica nas produções e perceber umas tendencinhas porque, né? Não existe quarentona mais trend-setter do que ela.

SJP apostando no pink para sair da mesmice

Eu já falei do contraste nos sapatos em outro “atenção aos detalhes”, mas, como sempre, dá para ir além e é isso que a eterna Carrie mostra para a gente. Trabalhar contrastes é uma delícia: primeiro porque é fácil, segundo porque sempre valoriza o outfit. Nas produções das fotos, o contraste fica por conta de acessórios pink. Seguindo a linha SJP nada convencional de ser, e com uma produção que eu particularmente nem curti muito, a atriz combina vestido preto, blazer preto, chapéu preto e sapato preto (ufa!) com um baita cachecol rosa. É esquisito? Pode até ser, mas tem personalidade, néam? Já em outra produção, apesar de bem mais clássica, Miss Parker esbanja estilo com um blazer preto de veludo (trend alert!), jeans e blusa branca (só cor apagada) com uma bolsa pink. A dica é ótima para os dias em que o saco para pensar em uma produção mirabolante está pequeno ou a criatividade está em baixa!

Anúncios

Marcado:, , , ,

4 pensamentos sobre “Atenção aos detalhes: Something Pink

  1. Flávia 26 de março de 2010 às 00:08 Reply

    AMOOOOOOOO CONTRASTE!
    SJP FOR THE WIN!!!

  2. Paola Piola 27 de março de 2010 às 14:52 Reply

    Oi Iana,
    os brigadeiros são da Sweet Dreams e os cupcakes da Lulu Cupcakes Bite me Now. Foi bom ter perguntando pq lembrei de colocar a legenda lá.
    Ah, gostei post de camisa xadrex!
    Obrigada pela visita.
    bjs

  3. Bel Sant Anna 29 de março de 2010 às 23:54 Reply

    Concordo em gênero, número e grau com vc. A SJP é fera no quesito estilo e estou adorando essa onda pink que ela ajudou a alavancar na moda. I’M A BARBIE GIRL IN THE BARIE’ S WORLD!

  4. […] e Rachel parecem dois pares de vasos: na roupa e no charme. Aliás, elas podem entrar para o time Something Pink da Sarah Jessica Parker, não é […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: