Peep Toe Ankle Boots

Kate Moss, ídala – não vou cansar de repetir isso, começou a moda das ankle boots faz um tempinho. De lá para cá, a peça foi se modificando, perdeu o bico fino, ganhou um salto maior e apareceu em várias versões diferentes. Umas fizeram mais sucesso, outras passaram um pouco despercebidas, mas acho que desde que a peça começou a passear por aí nos pés das fashionistas, um modelo específico não tinha dado tanto bafafá quanto as peep toe ankle boots. Tudo bem que a moda atual tá super rocker, e isso com certeza dá uma ajudinha para o modelo cair nas graças das meninas, mas é um tal de celebridade mostrando os dedos no sapato, como fazia tempos que eu não via!

Kate Moss, uma das precursoras da botas

O bom das PTAB é que, independente do seu estilo, você vai arrumar um jeito de encaixar a dita no seu guarda-roupa. Do alternativo ao chique, com jeans ou vestido bapho, pode apostar nessas ankles para valorizar o look com uma pitadinha sexy. As Ashleys (tanto a Greene quanto a Tisdale) estão aí para provar isso. E se a ocasião for um mega evento, tanto faz um pretinho clássico ou uma mega produção com jeans e jaquetas de paetê, a botinha tudo permite. Vale lembrar que, quem for se arriscar no modelito, pedicure djá! Afinal, ninguém quer sair por aí exibindo unheiro e dedão encravado, néam?

As famosas mostrando toda a versatilidade da peça

Boa notícia para as garimpeiras, como eu. Eu postei no twitter um par de peep toe ankle boot que comprei na Renner por R$ 139 (a foto estava super tosca, por isso não coloquei aqui). Tá certo que não é o preço de um lanchinho, mas o sapato é mega confortável e não parece que vai se desfazer na primeira caminhada. Vale arriscar!

Anúncios

Marcado:, ,

4 pensamentos sobre “Peep Toe Ankle Boots

  1. Flavia 23 de março de 2010 às 02:15 Reply

    Ta ai uma que eu nao curto mto!
    Sou do tipo romantico, acho as AB mto rock n roll p mim!

  2. Iana 26 de março de 2010 às 10:14 Reply

    Mas sempre dá para fazer aquele contrastezinho roupa romântica + sapato rock n’ roll! =)

  3. Tendência nos Pés! « É Tendência 30 de março de 2010 às 00:32 Reply

    […] como não falar (mais ainda!) das minhas amadas e idolatradas peep toe ankle boots? Eu não adquiri nenhuma porque, né? Acabei de comprar um modelo, mas foi muito difícil resistir […]

  4. […] caso, sapato) pode ser mega versátil e aproveitada em várias ocasiões e estilo. Investiu em uma peep toe ankle boot e só consegue usar à noite? Acha que só fica bem com jeans? Ainda nem tirou do armário porque […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: