Meia-Calça de Bolinhas

O namorado chegou hoje com um presentinho que inspirou essa nota: meia-calça de bolinhas! Depois que a H&M lançou a meia de coraçõezinhos (a Lupo lançou por aqui nessa temporada, mas eu ainda não vi nem sombra do produto nas lojas), o “efeito catapora” tomou conta do guarda-roupa das fashionistas e, hoje em dia, em cada 10 fotos de street, pelo menos quatro estão usando a meia polka dot. A Julia Roitfeld apareceu no Fashion Melon na semana passada linda (para variar) desfilando o look por aí. Boa notícia para nós, brasileiras, que sofremos com o calor tropical!

Julia Roitfeld arrasando com a meia e vestidinho preto

A meia é invernal, mas também é super fininha e, se não tiver fazendo 40 graus na rua, dá para usar sem qualquer sufoco. Quem não gosta muito de usar peças diferentes, mas achou a ideia das bolinhas interessante, basta se inspirar nas fotos. As meninas de street style estão combinando a peça com roupas super básicas e os looks estão quase monocromáticos – o que diminui bastante a ousadia da meia. Quer dar uma incrementada no pretinho básico? Pode apostar na meia. Acha sem graça short preto e blusa cinza? A meia dá um up no visual. Se empolgou? Então é só procurar nas lojas grandes de departamento. A novidade foi lançada por aqui pela Lupo e o preço, em média, é de R$22. Digníssimo, né?

Marcado:,

9 pensamentos sobre “Meia-Calça de Bolinhas

  1. Veros 15 de março de 2010 às 16:02 Reply

    Seu namorado te deu meias da moda de presente? Que verdadeiro HERÓI!

  2. Iana 15 de março de 2010 às 18:30 Reply

    E ele ainda lê e comenta no meu blog de moda, dá para acreditar?

  3. veronica 16 de março de 2010 às 00:53 Reply

    To doida pra esse calor dar uma tregua pra me jogar nas meias! 🙂
    Beijooooos

  4. Flávia 20 de março de 2010 às 01:54 Reply

    Cara, eu até agora não acredito que vc não comprou pra miiiiiim!!! Estou em prantos.

  5. Iana 22 de março de 2010 às 23:26 Reply

    @Flavia e a gente nao achou depois, né? =/

  6. Andreza Mattos 2 de abril de 2010 às 01:04 Reply

    super quero meias estampadas para esse inverno, mas não acho em lugar nenhum…

    • Iana 2 de abril de 2010 às 12:46 Reply

      Andreza, eu achei um monte na Renner! Dá uma passadinha lá!
      Bjos!

  7. Sobreposição de Meias « É Tendência 17 de maio de 2010 às 09:55 Reply

    […] meia base pode ser texturizada (como, por exemplo, de bolinhas) ou lisa e a que cobre pode ser do mesmo tom, colorida, soquete ou 7/8. Ou seja, opções não […]

  8. […] isso? Mendigo Chic? Onda grunge? Fiquei muito tempo sem compreender até adquirir minha primeira meia de bolinhas em uma loja de departamento. Depois de meia hora na rua, eu já estava completamente desfiada, com […]

Deixe um comentário

