Dupla Dinâmica: Jeans + Casaco de Couro

Que casaco de couro vai ser um grande must have do inverno, muita gente já sabe. Mas, sempre surge aquela dúvida: como usar? Couro com couro (que nem a mania do fim do ano passado de jeans +jeans)? Olha, eu até já vi várias celebridades seguindo essa linha (a Rihanna adora), mas confesso que nem acho tendência. Instigada pela curiosidade, fui pesquisar o que as celebs estão usando com a jaquetinha e não deu outra: o bom e velho jeans. De Ashley Tisdale a Jennifer Aniston, passeando por vários estillos, a dupla ficou ótima e atendeu tanto as teenagers quanto as mulheres feitas. Nessas horas também é muito bom ver a versatilidade da peça.

Repararam nos acessórios que a Ashley está usando? Fizeram toda a diferença.

A pegada rocker usada por Ashley, com jeans detonado e blusa gasta, é velha conhecida da maioria das fashionistas, mas sempre faz sucesso. Já Hillary Duff seguiu a linha basiquinha e também não fez feio. A produção ficou fácil e bonita, afinal, quem não tem um jeans e uma blusa branca no armário, né? Eu sei que pensar nesse monte de roupas fazendo um sol de quase 40 graus lá fora é triste, mas uma hora o frio há de chegar. Enquanto isso, só nos resta esperar, e as mais afobadinhas (como eu hahaha) que já adquiriram a peça, é rezar para São Pedro mandar aquela frente fria caprichada!

Marcado:, ,

3 pensamentos sobre “Dupla Dinâmica: Jeans + Casaco de Couro

  1. fashionistasdeplantao 12 de março de 2010 às 03:16 Reply

    Essencial no armário de qualquer fashionista! =)

  2. Flávia 12 de março de 2010 às 18:49 Reply

    Adoreeeiiii!
    Eu amooo essas jaquetas, acho mega sexy!!!
    Também quero muito que o frio chegue! Comprarei a minha em breve.
    Estou amando a proposta do blog: dicas simples e fáceis de aplicar na nossa realidade. Keep rocking, giiiirl!!!!

  3. Iana 13 de março de 2010 às 20:49 Reply

    @Flavia Obrigada, darling!!! Amo que vc esteja gostando!

    @Di FA-TO! =)

Deixe um comentário

